São Paulo Fahion Week Inverno 2013 antecipa data



Divulgado o line-up da temporada de inverno 2013 do São Paulo Fashion Week, que acontece nos dias 29, 30 e 31 de outubro, no Parque Vila-Lobos. A partir desta edição, inicia-se um novo calendário de moda e as coleções passam a ser apresentadas em outubro/novembro (Inverno) e março/abril (Verão).
Depois de anos ocupando o prédio da Bienal, o São Paulo Fashion Week, a exemplo das semanas de Paris e Nova York, se prepara para experimentar novos ares. Pelas mãos do multi-artista Felipe Morozini, o evento ganha ares de instalação no mirante do Parque Villa Lobos com uma cenografia inspirada na beleza das grandes estufas de plantas. “Gosto de pensar que na estufa germinam e crescem novas vidas, novas ideias, como o momento atual da moda brasileira”, declara Morozini.
Integrado aos jardins naturais do parque, o espaço se abre para mais uma temporada de moda, desta vez marcando o ajuste do novo calendário para o setor no Brasil, antecipando os lançamentos de inverno que normalmente aconteceriam em janeiro. Com a mudança solicitada por grifes e estilistas, as coleções passam a ser apresentadas, a partir de agora, em outubro/novembro (inverno) e março/abril (verão), ampliando o intervalo entre o lançamento e a chegada das peças no varejo, o que permitirá um melhor planejamento, contribuindo para a competitividade do setor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suas idéias!!!